Cool Blue Outer Glow Pointer

IPVA de veículos de placa final 6 vence hoje em São Paulo


IPVA 2013


Vence nesta quinta-feira (21/02) o pagamento integral do IPVA 2013 de São Paulo para proprietários de veículos com placa de final 6 que não fizeram o pagamento antecipado com desconto. E para quem optou pelo parcelamento do imposto, também termina hoje o prazo de pagamento da segunda parcela das placas de final 6 e o vencimento da terceira parcela é no dia 20 de março. 
O pagamento antecipado com 3% de desconto, ou a primeira parcela do pagamento das placas de final 6 foram feitos até o dia 18 de janeiro. 
O calendário de vencimentos continua nesta sexta-feira (22/02), com veículos de placa final 7 e segue diariamente até 27/02, para os veículos com placa final 0, desconsiderando os finais de semana.
O recolhimento pode ser feito nas agências bancárias credenciadas, nos caixas eletrônicos, nos guichês de caixa, pela internet ou débito agendado e por meio de outros canais oferecidos pela instituição bancária. O proprietário precisa apenas informar o número do Renavam (Registro Nacional de Veículo Automotor) do veículo e realizar o pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário